Tuesday, July 17, 2012

Michael Spaulding - Letter (Video)


Cara, essa foi uma das primeiras bandas que eu conheci.. na época só tinha o cd From Then To Now, que foi gravado pelo vocalista e fundador da banda, o Mike Zaker (ou Mike Spaulding) sozinho, só com a ajuda do produtor pra gravar a bateria. Mas eu fiquei impressionado com a qualidade do CD, músicas bem feitas, que além de peso e também partes leves, tinham letras que são reais mesmo, até porque o cara já perdeu os pais e também já foi viciado em drogas, além de ter tido um casamento que falhou, mesmo com 3 filhos. Essa música é a mais nova dele, desse ano, e agora ele conseguiu formar uma banda mesmo e ta no caminho certo, porque acabou de conseguir um contrato com uma gravadora e tal.
Além de ser uma das bandas que eu mais admiro e curto, eu quero que vocês possam ouvir também, e passem a curtir e ajudem a espalhar a banda, pra que ele consiga o sonho de espalha a música e a mensagem dele pro mundo.
Muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \m/


No comments:

Post a Comment