Tuesday, July 17, 2012

Ponto Nulo no Céu [Post-hardcore / Hardcore / Alternative Metal / Brasil]


E aí galera! Mr. Rômulo aqui de novo, trazendo uma das bandas brasileiras que eu mais admiro: Ponto Nulo no Céu. Seu estilo post-hardcore, com o som pesado e letras profundas fazem qualquer um admirar o trabalho deles! Quem me mostrou uma música deles foi o outro administrador: o Felipe Gracini, mas daí eu curti tanto aquela música que fui atrás de outras e todas, sem exceção, são incríveis, quem gosta de uns gritos e umas alfinetadas no mundo em que vivemos, tem a obrigação de escutar a banda! 

Site Oficial: http://www.pnnc.com.br/
___________________________________________________________________________

Ciclo Interminável EP (2008)


1 - Retrógrado
2 - Fim do dia
3 - Peso da verdade
4 - O Sangue que te cega
5 - Desconforme
6 - Constante

Link para download: Clique aqui

___________________________________________________________________________

Brilho Cego (2011)



1 - Brilho
2 - Existência Seca
3 - Nítido
4 - Clarão
5 - Ponto Nulo no Céu
6 - Penumbra
7 - Subsolo
8 - Sem Dor, Sem Vida
9 - 5:45
10 - Peito Aberto
11 - Sopro
12 - Na Sombra do Ego
13 - (R)evolução Mental

Link para download: Clique aqui

obs: eu deixei o pay with a Tweet, porque não custa nada divulgar a banda né galera? :D

No comments:

Post a Comment